Surreal! HBO – Casa do Dragão Bateu 9Milhões

CASA DO DRAGÃO
Casa do Dragão – Divulgação


A Casa do Dragão chegou e se mostrou muito promissora para a HBO, uma vez que a Casa do Dragão bateu 9 milhões de visualizações, ainda é nosso dever ressaltar que essa quantidade de espectadores se deu em menos de 24 horas.

Assine o Amazon Prime por 30 Dias Grátis. Clique aqui!

Insta salientar que o primeiro episódio dessa série chegou com certo “status”, já que se trata de uma produção derivada de Game of Thrones. Desse modo, ela explora o universo da antiga série e faz uma espécie de expansão no mundo construído.

A informação foi divulgada pelo Variety e como a Casa do Dragão bateu 9 milhões de visualizações, tivemos a seguinte frase na notícia:

O próximo episódio de "A Casa do Dragão" chegará no dia 28 de Agosto de 2022, lembrando que os lançamentos devem acontecer a cada do domingo, em horário noturno, às 22:00. Portanto, vale aguardar para a estreia do segundo episódio.

Veja o trailer da série:

Leia a sinopse da série segundo o site Adoro Cinema:

A série é situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra almejam o trono após a morte do pai Viserys I, já Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

O que você achou do 1º episódio de “A Casa do Dragão”? Se você gostou, não esquece de comentar.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.