Se você assistiu o filme Logan, você deve ter se perguntando “como Wolverine morreu se ele é imortal?”. Mas afinal como foi que isso aconteceu com um dos heróis mais resistente da Marvel?
Bom, a primeira coisa que devemos deixar claro, é que o Logan não é imortal, ele apenas tem um fator de cura bastante elevado. Por isso sempre existiu a possibilidade do Wolverine morrer.
No filme ‘Logan’ você deve ter percebido que o nosso herói manteve o hábito de consumir bebidas alcoólicas. O álcool provavelmente tinha elementos geneticamente modificado que evitaria o nascimento de mutantes. Provavelmente esses elementos fez com que enfraquecesse a capacidade regenerativa do Wolverine, com a sua regeneração mais lenta, o adamantium nos seus ossos acaba envenenando o corpo de Logan mais rápido do que ele possa se regenerar.
Bebidas como uísque são feitas com diferentes ingredientes, entre eles temos o milho. E como você deve saber, o milho foi um dos principais alimentos a receber modificações para acabar de vez com os mutantes.
Durante o filme nós vimos que ele ainda possui a regeneração, no entanto não é tão rápida quanto antigamente. Isso faz com que os efeitos colaterais do adamantium em seu corpo seja extremamente prejudicial.