Certamente, a estreia de Superman: Legacy marcará um momento decisivo para o futuro do DCU sob a visão de James Gunn. Após meses de trabalho intenso, Gunn anunciou o fim das filmagens com uma mensagem comovente nas redes sociais, destacando o início de uma nova era para a franquia.
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
A princípio, esse filme simboliza uma renovação necessária para o DCU, que busca revitalizar seu universo com uma abordagem fresca e personagens emblemáticos. James Gunn revelou que o foco principal do filme é explorar a jornada de um “homem bom em um mundo que nem sempre é tão bom”.
Além disso, em homenagem ao fim das gravações, o diretor fez uma publicação em seu Instagram, que veio acompanhada de uma foto dos sets:
"E é o fim das filmagens. Deus abençoe nosso elenco e equipe, cuja dedicação, criatividade e trabalho árduo trouxeram este projeto à vida. Meu objetivo era fazer um filme sobre um homem bom em um mundo que nem sempre é assim. E a bondade, o carinho e o amor que encontrei diariamente no set me inspiraram e me impulsionaram quando eu estava cansado demais para seguir em frente por conta própria. Agradeço a todos do fundo do meu coração. Foi uma honra. O destino foi o Superman, mas a jornada foi o esforço, as risadas, as emoções, ideias e a magia que compartilhamos juntos no set – e por isso, sou eternamente grato.❤️"
Com o término das filmagens, a expectativa dos fãs para o lançamento do filme só cresce. Muitos aguardam para ver como James Gunn irá equilibrar a tradição do Superman com uma visão moderna que se alinha às demandas de uma nova geração de espectadores.
Confira também: Marvel vai começar a produção de Vingadores 5 em 2024