Todas já sabem que atualmente a DC está sobre a direção do James Gunn e Peter Safran. Por isso, vários fãs questionam se existe a possibilidade de um crossover entre Marvel e DC, afinal, o James Gunn já trabalhou no UCM e tem um bom relacionamento com o Kevin Feige (Chefão da Marvel).
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Durante uma breve entrevista ao Deadline no tapete vermelho de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, Gunn expressou interesse em um crossover entre a Marvel e a DC, considerando-o “legal”. No entanto, ele afirmou que isso não ocorreria em um futuro próximo, devido ao trabalho necessário para estabelecer as bases da DC Studios. Confira:
"Acho que pareceria algo que aconteceria em cerca de dez anos. Hoje não, porque temos um monte de outros filmes da DC que precisamos contar. Mas sim, acho que pode ser legal."
James Gunn dirigiu os 3 filmes dos Guardiões da Galáxia e possui uma longa trajetória no UCM. Mas agora, com seu novo cargo na DC, ele terá que deixar essa jornada de lado.
Vale lembrar que o Kevin Feige também já achou a ideia interessante. O chefão da Marvel deixou bem claro que a possibilidade desse crossover sempre existiu, porém depende de uma série de fatores.
- Experimente o Fire TV Stick da Amazon por 30 Dias. Se não gostar, receba todo seu dinheiro de volta. Clique aqui e adquira o seu na Amazon
Resumindamente podemos concluir que no futuro poderemos ver o sonho de todos os nerds realizado.
Confira também: Guardiões da Galáxia Vol 3 vai ter uma morte comovente?