
Recentemente o ator Zachary Levi se envolveu numa grande polêmica envolvendo críticas antivacina contra a farmacêutica Pfizer. Após as ações do ator, vários fãs pediram a demissão imediata do astro por parte das produtoras.
O co-diretor James Gunn se pronunciou a respeito da petição dos fãs. Em uma coletiva de imprensa, o cineasta disse que não concorda com as acusações do ator, mas afirmou que não vai demitir Zachary.
"Os atores e cineastas com quem trabalho vão dizer coisas com as quais concordo e coisas com as quais não concordo. E isso vai acontecer. Não tenho uma lista de coisas que alguém deveria dizer por causa do que penso. E você sabe, eu não posso mudar meus planos o tempo todo porque um ator diz algo que eu não concordo"
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Para quem não lembra, algo parecido aconteceu com a Marvel ano passado. A atriz Letitia Wright que interpreta a Shuri, fazia parte de um movimento antivacina. Isso fez com que o filme Pantera Negra fosse adiado várias vezes.