A Marvel começou a história do Multiverso em 2021 com WandaVision e planeja terminá-la em 2027 com Vingadores: Guerras Secretas. O personagem central dessa saga é Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors.
Jonathan Majors foi uma excelente escolha da Marvel Studios, e os fãs o receberam muito bem nos dois projetos em que interpretou o vilão, que são Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
No entanto, em 25 de março, a situação mudou quando as autoridades detiveram Jonathan Majors em Nova York, acusando-o de agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari, com quem ele se relacionou durante as filmagens de Homem-Formiga 3.
O ator foi libertado pouco tempo depois, e o julgamento para determinar sua culpa ou inocência está marcado para o final deste mês de novembro. No entanto, a Marvel Studios decidiu não esperar para tomar decisões sobre o futuro do ator e do personagem Kang.
A princípio, foi elaborado duas estratégias de contingência para substituir Kang devido a polêmicas na vida de Jonathan Majors.
De acordo com a Variety, no mês de setembro, os principais executivos do estúdio se reuniram para discutir o que está por vir no UCM. O foco principal da discussão foi o futuro de Jonathan Majors.
Como podem substitui o Kang?
Na reunião, a Marvel criou duas opções alternativas. A primeira, substituir Jonathan Majors no papel, como já fizeram com Mark Ruffalo assumindo o Hulk após Edward Norton.
Por fim, a segunda opção é colocar Kang em segundo plano e começar a explorar outro vilão em sua saga, como o Doutor Destino. Atualmente, Kang é o principal vilão nos próximos dois filmes dos Vingadores, mas essa situação pode mudar após o julgamento de Majors, que está programado para o final do mês.
Em caso de demissão de Jonathan, qual das duas alternativas você considera a melhor? Mantenha-se atualizado com o Legado da Marvel para obter mais informações!
Confira também: Possíveis atores confirmados para Vingadores: Guerras Secretas