Pesquisar

Como vai funcionar o compartilhamento de senha na Netflix

Netflix logo
Netflix – Divulgação

Alguns anos atrás a Netflix dizia “Amar é dividir uma mesma conta”. Pois é, mas em 2023 não vai ser mais assim, agora o maior streaming do mundo anunciou o fim do compartilhamento de senha.

Obviamente os usuários ficaram revoltados, já que a Netflix possui um valor elevado e ainda vai cobrar uma taxa adicional para cada novo domicílio que compartilhar uma mesma conta.

O preço final da taxa no Brasil não foi revelado. Porém, em outros países a medida já entrou em ação, atualmente os usuários pagam cerca de US$ 2,99 (R$ 15, na cotação de hoje), para adicionar perfis.

O interessante é que após o anúncio, o Amazon Prime Vídeo ultrapassou a Netflix nos Estados Unidos em questão de usuários.

Muitas pessoas estão se perguntando como vão acessar a Netflix viajando ou fora de casa? Bem, se você estiver fora de casa por qualquer motivo, pode acessar sua conta normalmente pelos aparelhos já cadastrados (seja seu celular, tablet, etc.).

No entanto se você tentar fazer login por um novo dispositivo. Por e-mail, você poderá solicitar um código de validação especial, que autoriza o uso da sua conta em um novo aparelho por 7 dias.

Confira também: Porque o Capitão América ficou velho?