Hidan é um dos personagens mais intrigantes do universo de Naruto, não apenas devido à sua imortalidade, mas também por sua personalidade complexa e peculiar. No entanto, seu passado misterioso levanta muitas dúvidas, e muitos se perguntam sobre as razões que o levaram a se tornar um ninja renegado.
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Inicialmente, Hidan vivia na pacífica Vila Oculta da Água Termal, um ambiente que não correspondia ao seu desejo por combate e violência. Insatisfeito com essa vida tranquila, ele encontrou um novo propósito ao descobrir o culto de Jashin, que prometia imortalidade e uma vida de batalha constante. A promessa de eternidade e a adesão aos rituais sangrentos de Jashin foram fundamentais na transformação de Hidan em um renegado.
Sua decisão de abandonar a vila e mergulhar no culto o fez abandonar completamente as normas e valores de sua comunidade. O comportamento extremo e violento de Hidan acabou tornando-o uma ameaça significativa, levando à sua expulsão. Com a expulsão, Pain ordenou que alguns membros da Akatsuki fosse convidá-lo para organização, afinal, a imortalidade é uma característica única e interessante.
Basicamente podemos dizer que o Hidan se tornou renegado porque rejeitou a vida pacífica de sua vila e se entregou ao culto de Jashin, que alimentou sua sede por violência e combates. Sua escolha de buscar poder absoluto e viver fora das regras estabelecidas o fez se aliar à Akatsuki, tornando-o um dos ninjas mais temidos do universo de Naruto.
Confira também: Porque Kakuzu não pode matar Hidan?