Uma das aparições mais impressionantes em Velozes e Furiosos 10 foi a do Dwayne Johnson interpretando o agente Luke Hobbs. Isso porque no passado, Johnson e Vin Diesel tiveram desentendimentos nos bastidores durante a produção de ‘Velozes e Furiosos 8’, sendo relatado que chegaram a se envolver em confronto físico. Além disso, Tyrese Gibson atribuiu a o The Rock a responsabilidade pelo atraso de ‘Velozes e Furiosos 9’.
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
No entanto, o retorno do astro aconteceu no décimo filme da franquia. Dwayne Johnson apareceu na cena pós-crédito, o que significa que ele está confirmando para as próximas sequências.
Recentemente o diretor Louis Leterrier explicou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, como convenceu Dwayne Johnson a voltar. Confira:
"Eu meio que fiz… O tratado de paz. Todos nós fizemos. Em última análise, o filme fez. Eu não conhecia Dwayne pessoalmente, mas entramos em contato com ele e sua equipe. Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos'."
Ele continuou dizendo:
"E então eu tive essa ideia e a apresentei aos produtores e ao estúdio. Quando ele atendeu minha ligação, eu disse: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro’. Então ele veio ver o filme e gostou muito, e então começamos a conversar."
- Experimente o Fire TV Stick da Amazon por 30 Dias. Se não gostar, receba todo seu dinheiro de volta. Clique aqui e adquira o seu na Amazon
Ele não chegou a revelar se Vim Diesel e Dwayne Johnson se entenderam. Porém, se os dois vão trabalhar juntos, eles vão ter que no mínimo se ajudar.
Confira também: Avatar 2 ultrapassou Guerra Infinita?