Gowther é um dos personagens mais enigmáticos de Nanatsu no Taizai. No anime, foram apresentadas duas versões distintas desse personagem. Temos o mago Gowther, que pertencia aos Dez Mandamentos, e também o Gowther boneco, que representa o pecado da luxúria.
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Ao longo do anime, testemunhamos as duas versões do Gowther sendo presas, mas é importante notar que os motivos e situações que levaram a essas prisões foram completamente diferentes.
O mago Gowther foi o primeiro a ser preso. No passado, o próprio Rei Demônio o escolheu para se tornar o mandamento do Altruísmo. Ao receber essa nomeação, ele percebeu que ficaria impossibilitado de experimentar emoções e sentimentos, o que o levou a recusar o pedido. Porém, o Rei demônio não gostou nada disso, foi então que ele acabou sendo aprisionado. Contudo, antes de perder sua liberdade, o mago criou um boneco para representar o seu novo “eu”, e essa marionete se tornou a versão que conhecemos hoje.
Já o boneco Gowther acabou sendo preso quando o demônio Fraudrin alegou que ele pertencia aos dez mandamentos e não aos Sete Pecados Capitais. Foi então que os cavaleiros dos Plêiades do Céu Azul aprisionaram o pecado da cabra.
No entanto, posteriormente, liberaram-no para auxiliar na luta contra o exército de demônios.
Confira também: Porque Meliodas traiu os dez mandamentos?