Adão Negro foi um dos filmes mais aguardados de 2022. Apesar das expectativas de sucesso, o filme acarretou em um enorme prejuízo para a Warner Bros. Mesmo sendo protagonizado pelo astro Dwayne Johnson, o longa não conseguiu garantir uma possível sequência. Mas será que existe a possibilidade de Adão Negro 2 acontecer?
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Durante uma entrevista ao programa Hart to Heart, o astro The Rock expressou sua surpresa com o cancelamento da continuação, considerando a situação um “grande mistério”.
Ao longo da conversa, Dwayne Johnson compartilhou sua experiência ao gravar Adão Negro. Ele disse que esse era um projeto pessoal que esperava expandir para uma franquia, mas tudo isso aconteceu antes de James Gunn e Peter Safran assumirem a liderança da DC Studios.
The Rock acredita que esse período de transição pode ter influenciado no cancelamento da sequência. Confira:
"Adão Negro foi pego em um vórtice de uma nova liderança. Naquela época, quando estávamos criando, desenvolvendo e filmando o filme… Foram tantas mudanças de liderança. E, você sabe, sempre que se tem uma empresa, principalmente uma daquele tamanho e magnitude, há todas essas mudanças de liderança e pessoas que entram e que, criativa e fisicamente, acabam tomando decisões que você pode não concordar."
Em sua declaração, Johnson também mencionou o desempenho de Adão Negro nas bilheterias mundiais, enfatizando que o filme teve a maior abertura de sua carreira ao apresentar ao público um novo super-herói e, além disso, contar com o breve retorno de Henry Cavill como Superman.
Vale destacar que em 2022, The Rock anunciou que a sequência de Adão Negro seria interrompida por tempo indeterminado.
Por fim, vale destacar que ainda não existe informações se James Gunn e Peter Safran pretendem manter o The Rock na DC, muito menos se haverá uma continuação do primeiro filme.
Confira também: The Rock manda indireta para antiga gestão da Warner