Como Gohan do futuro Morre?

gohan do futuro
Gohan do Futuro – Divulgação

Gohan do futuro é uma dos personagens que possuí a história mais triste de Dragon Ball Z. Afinal não deve ser nem um pouco agradável viver em um futuro catastrófico onde todos os guerreiros Z morreram para os temidos Androids.

Mas por acaso você lembra como o Gohan do futuro morreu em Dragon Ball Z? Vários fãs possuem essa dúvida já que no anime mesmo não temos a aparição desse personagem.

No entanto existe um filme chamado Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro que explicar a história desse futuro.

Bom, durante um dos ataques dos Androids N°17 e N°18 a uma cidade. Gohan nocauteou Trunks e foi enfrentar os inimigos sozinho. Sem um braço e contra dois poderosos adversários, o filho de Goku morreu em combate após ser atingido por uma rajada de esferas de energia.

Pouco tempo depois, Trunks acordou e logo foi procurar o seu mestre, ele acabou encontrando o Gohan sem vida, e começou a chorar e se a transformar em um super saiyajin pela primeira vez.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.