Especial no Disney+ deve mostrar como Wanda sobreviveu

wanda maximoff
Wanda Maximoff – Divulgação

Certamente você deve se lembrar que teoricamente a Wanda “morreu” soterrada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Porém, ninguém de fato está acreditando nisso, afinal estamos falando da Feiticeira Escarlate.

Recentemente, foi anunciado que Agatha: Coven of Chaos será seguido por um Especial da Marvel no Disney+, explorando o Caminho das Bruxas. Parece que neste filme de curta duração finalmente descobriremos o que aconteceu com a Feiticeira Escarlate após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Indícios sugerem que estão desenvolvendo um Especial baseado na série em quadrinhos “Witches’ Road”, que filmaram simultaneamente com Agatha: Coven of Chaos. Nos quadrinhos, somente feiticeiros podem acessar “Witches’ Road”. No entanto, ainda não esclareceram como adaptarão esse conceito para o Disney+.

Sobre o que será o novo especial?

A princípio, o especial Witches’ Road vai se concentrar na Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. No Reddit, um informante confiável afirmou no novo especial vai mostrar como a ex-Vingadora sobreviveu em Doutor Estranho 2.

Além disso, existe a possibilidade de Wanda Maximoff aparecer em Agatha: Coven of Chaos, mas esse novo rumor sugere que sua participação pode não ser tão provável.

Confira também: Como a Wanda conseguiu o darkhold?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.