Homem de Ferro Superior não estava em Doutor Estranho 2?

homem de ferro superior
Homem de Ferro Superior – Divulgação

Certamente é o sonho de vários fãs da Marvel assistir um filme com o Homem de Ferro Superior interpretado pelo Tom Cruise. Mas afinal, porque ele não apareceu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Doutor Estranho 2, o segundo filme estrelado por Benedict Cumberbatch como o herói, foi o filme de super-herói mais lucrativo globalmente em 2022. Apesar das polêmicas que cercaram sua produção, tivemos uma boa bilheteria deste longa.

O filme de Sam Raimi deixou muitos fãs divididos, já que esperavam mais surpresas devido ao tema do multiverso, acabando por desapontar muitos espectadores.

E quanto ao que os fãs esperavam do filme devido ao multiverso, houve muitos boatos na época sobre a possível participação de personagens como o Motoqueiro Fantasma e até mesmo o Deadpool.

Mas a maior agitação foi causada pelo boato de que o filme teria uma versão alternativa do Homem de Ferro interpretada por Tom Cruise, o que, no final das contas, não se concretizou.

A princípio, alguns relatos sugeriram dizendo que a Marvel Studios considerou excluir o herói do filme. No entanto, o roteirista Michael Waldron esclareceu a situação em uma entrevista à Rolling Stone:

"Isso foi totalmente inventado. Não há nenhuma filmagem cortada do Tom Cruise! Mas eu amo Tom Cruise, e eu até disse para Kevin Feige em um ponto: ‘Podemos conseguir o Homem de Ferro de Tom Cruise?’. Lembro-me de ler sobre esse rumor no Ain’t It Cool News, que Tom Cruise seria o Homem de Ferro."

O site ainda tenta tirar mais do roteirista de Doutor Estranho 2, querendo saber se a Marvel pelo menos chegou a ir atrás de Tom Cruise. Confira:

Rolling Stone: "Então, para ser totalmente claro, alguém entrou em contato com Tom Cruise?".
Michael Waldron: "Acho que não. Acho que nunca foi uma opção, por causa da disponibilidade".

Confira também: Quarteto Fantástico vai estar em Vingadores 5?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.