Velozes e Furiosos 10 vai ter Incríveis manobras Perigosas?

dominic torretto
Toretto – Divulgação

As gravações de Velozes e Furiosos já começaram. Isso é maravilhoso para quem é fã da franquia, no entanto está sendo um pesado para os moradores de Los Angeles.

Aparentemente, vários moradores do bairro Angelino Heights estão reclamando das manobras perigosas que estão realizando na região. Para quem não sabe, esse é o bairro onde fica a casa do Dominic Toretto nos filmes da franquia.

De acordo com a Variety, os moradores alegam que essas cenas estão incentivando outros motoristas á realizarem essas manobras.

Confira:

"Se esta filmagem for permitida em Angelino Heights, ou qualquer parte dela, nós faremos um grande protesto e convidaremos muitos repórteres para registrar o protesto

Faremos este protesto para homenagear as 178 pessoas mortas por corredores de rua em Los Angeles para envergonhar a Universal por seu descaso insensível."

Essa foi uma declaração enviada por e-mail de um dos moradores da região!

  • Conheça o dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Provavelmente Velozes e Furiosos 10 vai ter diversas manobras perigosas. Mas vamos ter que esperar como vai ficar essa situação e o que a Universal Pictures pretende fazer.

Sobre o filme Velozes e Furiosos 10

Veloz e Furiosos 10 vai introduzir grandes astros no filme. Como Jason Momoa que interpretou o Aquaman nos filmes da DC, e também a atriz Brie Larson que interpreta a Capitã Marvel no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel).

Provavelmente vamos contar com a presença do John Cena novamente. No entanto nem tudo são flores, infelizmente a briga entre The Rock e Vin Diesel continua, por isso o agente Hobbs não deve voltar tão cedo para franquia.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.