O que Meliodas disse para Zeldris?

meliodas
Meliodas – Divulgação

Afinal, o que Meliodas disse para Zeldris após sua chegada em Camelot? O que faria o seu irmão mais novo mudar de ideia tão rápido com algumas simples palavras?

Durante a terceira temporada de Nanatsu no Taizai, o nosso protagonista decide ir a cidade real de Camelot e se tornar o rei dos demônios. Assim ele conseguiria quebrar a sua maldição e também a de Elizabeth.

Para isso ele pediu para que Zeldris e Estarossa fossem atrás dos 10 mandamentos, somente assim ele conseguiria tal poder. Obviamente essa história de se tornar o rei demônio não foi muito bem recebida por seus irmãos.

Durante um ataque do Zeldris, Meliodas imobiliza ele e diz algumas palavras!

O que Meliodas falou para o Zeldris

Bom, o que fez o Zeldris mudar de ideia tão rápido foi que ele disse “Gelda ainda está viva, se o você me ajudar a reinvindicar o trono do rei dos demônios, eu vou libertar o grande amor.”

  • Caneca incrível de Nanatsu no Taizai! Veja aqui!

Para quem não sabe, foi o próprio Meliodas que aprisionou Gelda após os 7 pecados capitais receber uma ordem de eliminar os vampiros que estavam causando muitos problemas em uma região próxima.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.