A mais nova animação da DC, intitulada como ‘Liga da Justiça: Warworld’, representa a continuação de uma das maiores franquias de sucesso da Warner Bros. Porém, os fãs foram surpreendidos após o longa ser classificado para maiores de idade.
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Recentemente os produtores Jeff Wamester, Jim Krieg e Butch Lukic revelaram o motivo dessa classificação em uma entrevista ao Screen Rant.
A princípio, eles determinaram essa faixa etária devido às cenas de violência intensa na animação. Jeff Wamester até brincou dizendo:
"A nudez é de bom gosto. É artística. [risos]. Mas não há nudez."
Butch Lukic acrescentou:
"Foi classificado para maiores por causa da violência. Há muito derramamento de sangue, lutas de espada e tiroteios. A violência, e então a classificação para maiores que veio com ela. Originalmente, sendo bem honesto, é um filme PG-13."
Por fim, Jim Krieg finalizou a conversa dizendo o seguinte:
"Se você cortar o sangue com as espadas e as armas, não há nada. Não sobra nada"
Vale lembrar que eles lançaram o primeiro trailer do filme. Você pode conferir todos os detalhes logo abaixo:
No trailer, podemos ver que a Liga da Justiça se tornou uma aliança solta de superindivíduos. Porém, quando levados para Warworld, um lugar de combates brutais e intermináveis entre gladiadores, Batman, Superman, Mulher Maravilha e os outros membros unem suas forças para formar uma resistência imbatível com o objetivo de libertar todo um planeta.
Confira também: Como foi o treinamento do Ryan Reynolds para Deadpool 3?