Qual ep o Brook Aparece em One Piece?

brook de onde piece
Brook – Divulgação

No anime o Brook apareceu pela primeira vez no episódio 337. Já no mangá, o músico fez sua primeira aparição exatamente no capítulo 442! Logo depois ele foi apresentado ao resto do bando do Chapéu de Palha.

One Piece é uma franquia memorável! Então que tal decorar seu quarto com alguns cartaz de procurado? Clique aqui!

Com certeza o músico guerreiro do bando do Chapéu de Palha é um dos personagens mais engraçado e icônico de One Piece. Por isso muita gente busca saber ou rever o episódio que o Esqueleto aparece no anime.

Então foi no episódio 337 que o Brook apareceu em One Piece, e logo depois ele conheceu alguns dos seus futuros amigos: Luffy, Sanji e Nami.

História de Brook

A 52 anos antes de entrar para o Bando de Luffy, o músico Brook era um cara que fazia parte de uma outra tripulação. O Brook comeu o fruto da Yomi Yomi no Mi, essa é uma Akuma no Mi que permite ao usuário voltar à vida depois de morrer.

Durante sua viagem na Grand Line o capitão do navio e vários outros membros pegaram uma doença incurável isso fez com que a tripulação se separassem.

Infelizmente um pouco depois o resto da tripulação foi atacado por inimigos que usavam espadas com veneno, assim pouco a pouco cada membro que havia sobrevivido ao ataque foi caindo um por um e cantando a canção Sake Binks para o capitão Yorki.

Brook foi o único sobrevivente por causa de sua Akuma no mi!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.