No primeiro filme do Thor vimos que o Deus do Trovão não conseguia levantar o seu próprio martelo durante uma boa parte do longa. Mas você lembra porque isso aconteceu?
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Essa dúvida é bem comum entre as pessoas que começaram a ver o filme pela metade ou então assistiram esse clássico há um bom tempo atrás.
Bom, na trama, Thor não conseguia levantar seu martelo, devido a um feitiço lançado por Odin. O pai de Thor encantou o Mjolnir de forma que somente os dignos seriam capazes de erguê-lo. Como resultado de suas atitudes, Thor também foi banido de Asgard e enviado à Terra como punição.
- Experimente o Fire TV Stick da Amazon por 30 Dias. Se não gostar, receba todo seu dinheiro de volta. Clique aqui e adquira o seu na Amazon
A capacidade de erguer o Mjolnir é um reflexo da pureza de coração, da nobreza e da dignidade do indivíduo. O Deus do Trovão só conseguiu levantar o martelo novamente quando aprendeu a ser humilde, altruísta e a valorizar o bem maior acima de seus próprios desejos.
Confira também: Porque o Thor não Aparece em Guerra Civil?