Com certeza você deve ter ouvido falar de um fã que publicou o filme Super Mario Bros completo e dublado. A última sexta-feira (28) marcou a completa divulgação do longa através do Twitter de forma pirata. Obviamente depois de um tempo derrubaram o filme, afinal isso viola totalmente as leis de direitos autorais.
- Com a Alexa sua casa fica mais inteligente! Experimente por 30 dias e se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir mais detalhes!
Após gerar uma enorme polêmica na internet, foi divulgado a data oficial para chegada do filme aos streamings. Eles anunciaram que o longa estará disponível para aluguel a partir do dia 25 de maio em diversas plataformas, tais como Amazon Prime Video, YouTube e Apple TV+, entre outras.
Vale lembrar que Super Mario Bros, ainda está em cartaz nos cinemas e batendo recordes de bilheteria. Por isso ninguém sabe quando ele vai chegar em um streaming de forma gratuita após sair do catálogo dos cinemas.
Entretanto é praticamente certo que Super Mario Bros chegue ao catálogo da Netflix durante a segunda metade do ano.
- Experimente o Fire TV Stick da Amazon por 30 Dias. Se não gostar, receba todo seu dinheiro de volta. Clique aqui e adquira o seu na Amazon
Por fim, vale ressaltar que alguém disponibilizou ilegalmente outro filme durante a mesma semana. Foi divulgou no YouTube a versão em 4K de “Avatar: O Caminho da Água” no dia 30 de abril. O que chama a atenção é que o vídeo permaneceu acessível por cerca de um dia, um período considerado bastante longo para uma plataforma que não permite a divulgação de conteúdos piratas.
Confira também: Novo filme do Harry Potter com elenco original?