Os Eternos foi um dos principais lançamentos da Marvel Studios em 2021. Apesar do longa, não fazer tanto sucesso, podemos dizer que ele trouxe várias revelações e dúvidas envolvendo o Thanos e seu plano.
- Experimente o Fire TV Stick da Amazon por 30 Dias. Se não gostar, receba todo seu dinheiro de volta. Clique aqui e adquira o seu na Amazon
A principal dúvida dos fãs da Marvel foi se Thanos excluiu alguns personagens de ‘Eternos’ da existência com seu estalo de dedos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.
Lamentavelmente, o filme não proporciona a resposta, entretanto, a diretora Chloé Zhao abordou essa questão em uma entrevista ao Cinema Blend.
Em sua resposta, a diretora declarou 9 seguinte:
"Bem, eu não poderia dizer isso em voz alta, mas se você considerar o que os Celestiais disseram a eles sobre si mesmos, tecnicamente eles não podem ser afetados pelo estalo."
Basicamente a diretora explicou que os personagens de ‘Eternos’ não são considerados “seres vivos” por estarem em uma categoria de energia além da matéria física.
Com o estalo em “Guerra Infinita”, ficou claro que apenas metade dos “seres vivos” desapareceriam com o plano de Thanos.
No entanto, essa resposta também gerou uma dúvida. Sabemos que o Ego (Pai de Peter Quill) era um celestial, sendo assim o Senhor das Estrelas é um híbrido de celestial e humano. Será que o lado humano dele prevaleceu sobre a outra metade?
Confira também: Como o Thanos pegou a Joia do Poder?