Qual episódio goku chega em Namekusei?

goku em namekusei
Goku – Divulgação

A saga Freeza é uma das mais memoráveis de Dragon Ball. Para muitos fãs, a saga começa a ficar muito mais interessante quando o protagonista chega no planeta Nameko. Mas afinal, você lembra quando o Goku chega em Namekusei?

Essa dúvida é bastante comum, já que várias pessoas gostam de rever esse clássico anime. Algumas delas não tem muito tempo no dia e por isso gostam de ver alguns trechos ou pequenas sagas.

Explicando o contexto da cena antes do nosso protagonista aparecer em Nameko. Gohan, Kuririn e Vegeta estavam passando por dificuldades enfrentando os 4 membros poderosos das forças especiais Ginyu.

Foi então que no episódio 65 de Dragon Ball Z o Goku chega no em Namekusei. O nome do episódio é ‘Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha’.

Após sua aparição, o tão temido Kakaroto eliminou facilmente os membros das forças especiais Ginyu. Foi aí que conseguimos ver os frutos de seu treinamento.

Vale ressaltar que no episódio seguinte vimos a clássica frase que virou meme:

"Você não é tão bom assim, é um fracassado"
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.