Sobre Nós


O Revolução Nerd foi um projeto criado por Rafael e Rilker. Nós entramos nessa jornada no ano de 2020 com o objetivo de trazer notícias e entretenimento sobre Filmes, Séries, Animes e Jogos.

Sobre o Rafael: Trabalhador, Graduando em Direito e escritor do Revolução Nerd. O Rafa tá sempre ligado em games, principalmente nas notícias de momento, além de trazer as últimas sobre filmes e séries, principalmente da DC.

Sobre o Rilker: O Rilker é um cara que curte um pouco de tudo, principalmente quando o assunto se trata filmes de Super Heróis, não é atoa que grande parte das notícias são sobre esse tema. Atualmente ele atua como Roteirista, Social Media e como escritor do Revolução Nerd. Além disso está Graduando em Marketing Digital.

Porque Fazemos isso?

O Revolução Nerd sempre tenta trazer o entretenimento para as pessoas, queremos inovar e trazer os melhores conteúdos para mostrar que qualquer um pode crescer e fazer algo que realmente gosta. Por isso, existe a dedicação e o empenho para que possamos ser o primeiro em nosso nicho. 

Saiba que existe a possibilidade de trabalhar conosco ou fazer parcerias. Contate-nos via e-mail!

Missão: O Revolução Nerd nasceu com objetivo de trazer Noticiass e Entretenimento á amantes da Cultura Pop.

Visão: O que os fundadores mais deseja e se tornar o maior de nosso nicho em todas as plataformas. Uma visão ousada, porém vale a pena tentar

Valor: O que mais prezamos aqui no Revolução Nerd é o Carisma, Honestidade e Bom Humor e Esforço. Precisamos trabalhar mais também precisamos nos divertir.

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você concorda com estas condições.

Ler mais