Pesquisar

X-Men: Reboot da Marvel nos cinemas já tem data para começar

x-men
X-Men – Divulgação

O tão aguardado reboot dos X-Men, desde a compra da Fox pela Disney em 2019, finalmente tem novidades concretas. Pela primeira vez, o próximo filme dos mutantes será produzido pela Marvel Studios, gerando grandes expectativas entre os fãs.

Recentemente, a Marvel Studios anunciou o cineasta Michael Lesslie (conhecido por “Jogos Vorazes”) como o roteirista do novo filme dos X-Men. Além disso, as filmagens estão previstas para começarem no final de 2025, marcando um novo capítulo para a franquia.

Segundo o Deadline, a Marvel levou mais de sete meses entrevistando diversos roteiristas para este projeto. Daniel Richtman detalhou a escolha de Michael Lesslie, destacando como ele se destacou entre muitos candidatos talentosos.

Durante uma entrevista ao ScreenRant, questionaram Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre o novo filme dos X-Men. Embora tenha evitado fornecer muitos detalhes, Feige revelou a data de introdução dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU):

"25 de julho é quando tudo realmente começa, quando Deadpool & Wolverine será lançado"

A princípio, essa declaração sugere que a introdução dos mutantes na cena pós-créditos de “As Marvels” não terá ligação direta com o próximo filme dos X-Men. Em vez disso, “Deadpool & Wolverine” deve fornecer as primeiras pistas do que podemos esperar para os mutantes no MCU.

A expectativa para o reboot dos X-Men está mais alta do que nunca. Com a Marvel Studios no comando, os fãs aguardam uma abordagem inovadora e fiel aos quadrinhos. A data de início das filmagens e a escolha do roteirista são sinais promissores de que a espera valerá a pena.

Confira também: Chris Evans fala sobre possível retorno como o Capitão América

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.