Xbox Manda Carta para Playstation Sobre Call Of Dutty

Xbox logo
Xbox – Divulgação

O Xbox vem sempre comprando novos estúdios para aumentar ainda mais seu arsenal de jogos exclusivos. Uma vez que a marca tenta fortalecer sua base de jogos com grandes estúdios que tem vários títulos adorados pelos fãs. Um exemplo claro é Call Of Dutty.

Logo após a aquisição da Activision, a Microsoft começou praticamente uma batalha contra a Sony. Já que seria difícil criar uma franquia com a mesma fama ou com um poder de lucro semelhante a Call Of Dutty no Playstation.

Phil Spencer, chefe do Xbox, mandou uma carta para o Playstation tentando esclarecer como ficará o destino de Call Of Dutty nos próximos anos e se ele ficará ou não na plataforma da Sony, uma vez que é um game que rende muito aos cofres.

Na carta, Phil disse que:  “A Microsoft se compromete a manter Call of Duty no PlayStation por alguns anos”. Além disso, ele chegou a complementar sua fala a respeito de alguns acordos já existentes entre a Sony e a Activision: “A Microsoft também se compromete a manter o acordo de marketing da Sony com a Activision”.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.