Homem-Aranha classificado como +18 tem imagens divulgadas

homem aranha do andrew garfield
Homem Aranha – Divulgação

Sem dúvida, o Homem-Aranha é um dos heróis mais admirados em todo o mundo. Sempre querido, a inovação do “aranhaverso” revitalizou sua imagem nos últimos anos.

Contudo, mesmo diante de diversos sucessos que exploram o conceito do multiverso, como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e a animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, é importante lembrar que a trajetória do herói nas telonas teve início muito antes dessas produções.

Em 2002, ocorreu o lançamento da primeira adaptação em live-action do herói para o cinema, dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire. Mas você sabia que a Sony tinha o interesse de lançar um filme antes deste?

Durante os anos 90, o renomado diretor James Cameron, conhecido por filmes como “Avatar” e “Titanic”, estava trabalhando no que poderia ter sido o primeiro filme do Homem-Aranha, com Leonardo DiCaprio cotado para interpretar o herói, uma combinação que, sem dúvida, teria potencial para fazer do filme um grande sucesso.

A princípio, seria semelhante ao que aconteceu com “O Exterminador do Futuro”, Cameron também estava considerando a adaptação do herói como um filme com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Isso se justificava pela presença da simbionte na trama, o que conferiria ao filme um tom mais sombrio.

E para surpresa dos fãs foi divulgado as primeiras ilustrações da época em que Cameron estava envolvido na adaptação, embora o projeto nunca tenha se concretizado. Estas imagens apresentam o Homem-Aranha com o simbionte e sem o simbionte. Dê uma olhada nas duas ilustrações abaixo:

Não se sabe muito sobre esse projeto, mas é um fato que eles já pretendiam começar com um grande vilão (Venom).

Confira também: Série do Godzilla tem suas primeiras imagens divulgadas

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.